TERMOS E CONDIÇÕES
ENTREGA
Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega: RÁPIDA ou NORMAL. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região, e com a normalidade de atendimento dos Correios.
CUSTOS COM FRETE
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela RÁPIDA ou NORMAL, variando de acordo com a região da entrega.
Importante: Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado no primeiro dia útil subsequente.
A contagem do prazo de entrega inicia a partir do envio do código de rastreamento.
O código de rastreamento será enviado por e-mail. Qualquer divergência ou atraso na entrega, favor entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail vivaamazon.vendas@gmail.com.
TROCA DO PRODUTO
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas, em até 07 (sete) dias corridos a partir da entrega, à nossa Central de Atendimento através do e-mail vivaamazon.vendas@gmail.com.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto com defeito de fabricação;
• Produto em desacordo com o pedido.
. Selo de qualidade violado.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos.
O código de devolução será enviado após sua confirmação, e o produto deverá ser encaminhado para a VIVA AMAZON.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal.
Os produtos serão analisados pela VIVA AMAZON e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Neste caso, os custos de reenvio serão por conta do cliente e a compra não poderá ser cancelada.
A VIVA AMAZON tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do produto.
Na impossibilidade de troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e receber o estorno dos valores pagos, ou trocar por outro produto.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Em caso de desistência da compra, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, juntamente com a Nota Fiscal. O reembolso será do valor integral pago.
Importante: O ressarcimento ocorrerá somente se o produto estiver lacrado, não manipulado e com o Selo de Qualidade intacto.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A VIVA AMAZON se exime da responsabilidade de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de violação do Selo de Qualidade, uso e manipulação. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
A VIVA AMAZON se reserva o direito de atualizar e alterar as normas de Política de Entrega, Troca e Desistência, visando sempre atender melhor às necessidades do consumidor.
VIVA AMAZON
Avenida Samuel Martins, nº 555
CEP 13202-251